terça-feira, 5 de outubro de 2010

Qbôa

agora, vou unir todas as cores nesse branco de água sanitária. As letras continuam negras como quando se apaga a luz. Desse modo, não fico cega nem pelo excesso e nem pela falta de iluminação. Minha vida está desse jeito, sem dramas, preparada para o tombo, tendo em vista que não me vejo construindo fantasias com relação a nada. Daí, te ver de mãos dadas com outra, não me choca, mas, me remete a quando você segurava minha mão. Tentei lembrar da temperatura, da cor, do suor e aí doeu. Porque esse esforço veio acompanhado de cheiros e tudo mais...Me permiti essa leve tortura que só acontece quando se trata de um desses amores adormecidos. Eu quis te dizer "seja feliz" , só que eu não quero nem "desquero" isso...Meu desejo é que você não cruze mais o meu caminho e que minha vida continue assim, branca com letras negras boiando nesse mar de incertezas deliciosas.

2 comentários:

  1. Você faz a dor valer a pena. Vc enche meus dias de poesia, de verdades poéticas. Sente o que um dia senti e consegue fazer o que eu não soube como fazer: transforma em beleza, em poesia em delícia.
    Obrigada, amor

    ResponderExcluir
  2. sei disso não, Marjorie! Mas, esse elogio lindo me acolhe!Fico muito feliz em saber que você vê poesia no que eu escrevo. Obrigada você, amor

    ResponderExcluir