terça-feira, 22 de novembro de 2011

0,124 g

invejo as pessoas cheias de certezas. E não estou falando de estar seguro. Ando me sentindo bem segura com minhas escolhas. Sou movida pelo coração. Conselho de minha mãe(gèlida como as louras do Hitchcock) que ironicamente sempre diz pra eu seguir o coração(suspeito veementemente que ela confunde coração com intuição, nesse caso, ela tambèm diria que tanto faz.)
Contudo, estar segura, não significa que eu não esteja penalizada diante de uma possibilidade fadada ao fracasso. Queria me encantar como quando eu era inocente. Mas essa vida não foi feita para os inocentes. Talvez o olhar distante deva prevalecer diante da fantasia. Fico apreensiva disso ser sinônimo de amargura. Não me considero amarga, mas, de um jeito estranho não consigo me deslumbrar mais com as pessoas. Talvez porque eu ande pensando que elas são em sua maioria tão pouco corajosas e amar se arriscar em novos territòrios parece ter haver com ações grandiosas. Ações, não palavras.
PS: Excluo desse relato meus grandes amigos, que me causam profunda admiração justamente por seus atos grandiosos.Saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário