segunda-feira, 21 de maio de 2012
melancolia sorridente
sorrio prá me disfarçar. Busco odes à minha altura. Pouco, já me basta muito quando real se impõe. Mas, o que sinto e desejo, não importa. Importa Júpiter. Enfim, para Júpiter somos quase nada.
domingo, 20 de maio de 2012
segunda-feira, 14 de maio de 2012
para B.G.
querido, da janela olho a bela igreja que promete salvação, com seus dogmas que não me cabem e que não aceitam meus amigos. Sem igrejas e sem dogmas prossigo pensando que o FOGO que você fala com tanta veemência, é o próprio SANGUE que corre nas veias. Às vezes ele fica ralo, às vezes espesso como petróleo velho. Assim, caminhamos a maior parte do tempo, cambaleantes entre dúvidas e insatisfações, entre amigos fiéis que nos guardam como tesouros e nos cuidam a sete chaves e em oposição, vampiros de luz, delatores de nossos segredos e defeitos mais íntimos.
Mas, a irritação e esse sentimento de não pertencer, a despeito do que dizem os terapeutas, na minha opinião e de alguns gurus espirituais, significa que estamos no caminho certo. Alguns perdem mais tempo segurando o passado nas mãos, outros se desprendem com o despojamento dos iluminados. Tanto faz. Estamos indo B..Acredite.
domingo, 6 de maio de 2012
escrevo para mim
você pode correr léguas, fugir como se não houvesse amanhã, mas, o melhor seria o recato e a confiança a passos normais. Bela...Talentosa é a dor, que faz engrossar essa pele frágil do coração...e assim o passarinho é tão forte quanto o touro.
sexta-feira, 4 de maio de 2012
fosfosol - ATENÇÃO: Este medicamento não está mais sendo fabricado. Ação Terapêutica: AUXILIO À MEMÓRIA Validade: 24 meses
tem coisas que me forço prá lembrar porque o tempo leva sem dó e a gente com esse apego mesquinho cheio de ego quer fazer ficar, quer passar uma super bonder, araudite, uma cascolar...mas, tem outras que já fazem parte das nossas digitais:
o dia em que Miguel sorriu prá mim, o dia em que aprendi o que é um Coritossauro, as crianças me dando bom-dia, meu pai fazendo o meu café da manhã, o dia em que viajei atrás de uma camionete à luz da lua e tinha apenas 16 anos, o show do nirvana, a sua mão segurando a minha enquanto vc dirigia, Leticia (no alto de seus 4 anos de idade) me consolando depois da minha separação, os 5 min antes de entrar no palco etc, etc, etc...gracias, gracias, gracias...
Assinar:
Postagens (Atom)