sexta-feira, 4 de maio de 2012

fosfosol - ATENÇÃO: Este medicamento não está mais sendo fabricado. Ação Terapêutica: AUXILIO À MEMÓRIA Validade: 24 meses

tem coisas que me forço prá lembrar porque o tempo leva sem dó e a gente com esse apego mesquinho cheio de ego quer fazer ficar, quer passar uma super bonder, araudite, uma cascolar...mas, tem outras que já fazem parte das nossas digitais: o dia em que Miguel sorriu prá mim, o dia em que aprendi o que é um Coritossauro, as crianças me dando bom-dia, meu pai fazendo o meu café da manhã, o dia em que viajei atrás de uma camionete à luz da lua e tinha apenas 16 anos, o show do nirvana, a sua mão segurando a minha enquanto vc dirigia, Leticia (no alto de seus 4 anos de idade) me consolando depois da minha separação, os 5 min antes de entrar no palco etc, etc, etc...gracias, gracias, gracias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário