terça-feira, 24 de julho de 2012
segunda-feira, 23 de julho de 2012
sobre o "ódio"
ficou claro que você me "odeia". Fique feliz. Ficou bem claro.
Você puxando meu tênis com os pés embaixo da mesa como nos velhos tempos afim de chamar minha atenção, afim de que eu te olhasse, afim de que eu ficasse frágil e a mercê dos seus caprichos infantis. Parabéns,ficou claro.Ficou claro que sua relação com as pessoas é de descarte. É de alguém que acredita num presente eterno, num mundo onde sempre será beneficiado mesmo fazendo merda atrás de merda. Porque você é melhor, imprescindível, inesquecível. Você é foda amor. Você se comporta como um produto de luxo, mimado, que estimula o desejo mas, promete uma realização que, no seu caso, não pode se realizar por pura falta de hombridade. Estimo mesmo que você seja feliz com suas fantasias. Confesso, a contra-gosto, porém, que no fundo eu queria que fosse diferente. Queria poder cantar muitas músicas prá você, porque às vezes eu canto bem. Mas resolvi que agora só canto prá mim no aconchego do meu toilette.
Vive/
Maria Bethânia.
É inútil chorar,
Noites enveredar,
Ruir por nada assim,
Minha vida é sua,
Como um marinheiro do mar,
Sofrer não há porque,
Desencana meu amor,
Tudo seu é muita dor,
Vive,
Deixa o tempo resolver,
O que tem que acontecer,
Livre,
Tanto que eu sonhei,
Nos amar a pleno vapor,
Tanto que eu quis,
Fazê-la estrela,
Da sagração de um ser feliz,
Desinflama meu amor,
Do seu jeito é muita dor,
Vive,
Deixa o tempo resolver,
Se tiver que acontecer,
Vive,
Desencana meu amor,
Tudo seu é muita dor,
Vive,
Deixa o tempo resolver,
O que tem que acontecer,
Livre.
segunda-feira, 16 de julho de 2012
naif
a cada dia sei menos e tenho menos certeza. A flor que enfeitou meu cabelo quando você me beijou loucamente, já está murcha. Não há ansiedade, porque não sou mais tão jovem e boba. Quero apenas o que é meu por direito. Nada de jogos inconscientes. Nada de dizer aquilo que fiz quando você não estava ao meu lado. Não importa amor. Eram apenas distrações. Hoje sou uma mulher inteira com minhas pequenezas. Pode continuar fingindo aí. Nada é tão importante que me tire do meu caminho.
segunda-feira, 9 de julho de 2012
Let`s nonsense
achei mesmo que minha cabeça ia explodir depois de abusar de substâncias prosaicas. Mas, acordei com a macaca, caprichei no protetor e fui ficar linda. Daí, jurando que ia rolar uma healthy food, enchi a cara de capuccino da padoca. Tomei cada gotinha enquanto o sol me fustigava a pele. Fui para meu compromisso dominical às onze disposta a me tornar uma mulher impossível, no caminho me deu preguiça porque eu só sei ser possível. E louca. Já bastam as exigências de um mundo que quer corpos construídos e deseja moçoilas normalzinhas, controláveis e adestradas que tenham bastante tolerância a qualquer "produto" made in korea. Então, que o povo se esbalde nessa mesmice contumaz, nessa baboseira normatizante. Tanto faz.
Uma coisa puxa a outra,daí me veio a lembrança de um amigo gostoso do ensino médio que só não me agarrou porque eu namorava um amigo dele. Quando a gente se encontrava ele sorria charmosamente de canto de boca e dizia que eu era uma garota nonsense e que adorava isso em mim. Sim, as exceções existem. Que bom.
domingo, 8 de julho de 2012
quinta-feira, 5 de julho de 2012
setlist do dia
1 - Hungry Ghosts - the man who refused to kill,
2 - A Whisper In The Noise - Beauty's Grace,
3 - Zaz - La pluie,
4 -Sóley - Pretty Face,
5 - coeur de pirate - Francis,
6 - Akira Yamaoka Vs Morcheeba Vs Benga and Coki(remix) - Enjoy the Silents [a Colatron Mashup],
7 -Scala Kolacny Brothers - Creep,
8 - Cícero - Pelo Interfone,
9 - Fabio Góes - Sem mentira,
10 - Marcelo Jeneci - Feito pra Acabar
terça-feira, 3 de julho de 2012
do you wanna dance?
Prezada Sombra, não fuja de mim. Somos irmãs. Ao seu lado sou capaz de pensar melhor...creio que, a não ser pelo amor contundente que nos cerca (o qual não podemos refutar) e por ideias não convencionais originadas por uma vontade de não agradar nenhum tipo de autoridade, amigos ou família, posso constatar que estamos SEM AMARRAS e cada vez mais MORTOS. Somos cadáveres sorridentes, alguns com mais dentes que outros. Bebemos à nossa sorte, como quem sorve o esquecimento. Beijamos a solitude com melancolia e prazer mas, sem esperanças em nenhum tipo de romantismo capaz de prometer. Porque AÇÕES concretas é o que nos seduzem de fato. Somos felizes na presença de fantasmas, mas relutamos na presença de zumbis. Somos arrogantes diante de nossas "descobertas", mas sabemos ao certo, que não passam de castelos de areia. Venha querida...pode vir embriagada... incendiando tudo...monstruosa e abominável... ainda assim, te abraçarei. Vamos dançar tango e música cigana ao redor de nossas alegrezas.
segunda-feira, 2 de julho de 2012
setlist do dia
1 - kočani orkestar "Gypsy Mambo"
2 - Loyko "Gypsy Street" Russian Gypsy music
3 - Gogol Bordello "Pala Tute"
4 - Rachel Portman - Minor Swing
5 - Django Reinhardt e Stephane Grappelli - Minor Swing
6 - Belleville - Django Reinhardt
7 - Le Tzigane Heureux Transylvania Soundtrack
8 - Palya Bea ~ Transylvania - Soundtrack
9 - Mahala Rai Banda "Mahalagaesca" * Romane Dyvesa 2011
10 -Fanfare Ciocarlia - Sandala
domingo, 1 de julho de 2012
setlist do dia
1- Vagabond - Beirut
2 - Nouvelle Vague - Dancing with myself
3 - Pet Shop Boys - Being Boring
4 - La roux - Bulletproof
5 - Letuce - Potência
6 - Tom Zé -Dor e Dor (bboy edit)
7 - Wilson Simonal- Vesti Azul
8 - O Rouxinol - Milton Nascimento
9 - Milton Nascimento & Lô Borges - Nuvem Cigana
10 - Tulipa Ruiz - "A ordem das árvores"
Assinar:
Postagens (Atom)