segunda-feira, 9 de julho de 2012

Let`s nonsense

achei mesmo que minha cabeça ia explodir depois de abusar de substâncias prosaicas. Mas, acordei com a macaca, caprichei no protetor e fui ficar linda. Daí, jurando que ia rolar uma healthy food, enchi a cara de capuccino da padoca. Tomei cada gotinha enquanto o sol me fustigava a pele. Fui para meu compromisso dominical às onze disposta a me tornar uma mulher impossível, no caminho me deu preguiça porque eu só sei ser possível. E louca. Já bastam as exigências de um mundo que quer corpos construídos e deseja moçoilas normalzinhas, controláveis e adestradas que tenham bastante tolerância a qualquer "produto" made in korea. Então, que o povo se esbalde nessa mesmice contumaz, nessa baboseira normatizante. Tanto faz. Uma coisa puxa a outra,daí me veio a lembrança de um amigo gostoso do ensino médio que só não me agarrou porque eu namorava um amigo dele. Quando a gente se encontrava ele sorria charmosamente de canto de boca e dizia que eu era uma garota nonsense e que adorava isso em mim. Sim, as exceções existem. Que bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário