quinta-feira, 18 de novembro de 2010

perfect day

se hoje eu pudesse escolher seria assim: abraço apertado na Alfaia e longas conversas sobre a vida, olhar Isadora brincar, ouvir as histórias de Davi, me encaixar no pescoço da minha mãe, assistir futebol com meu pai, tomar uma taça de vinho com Mãoze e Dani, jogar futebol de botão com Lu e Lê, apertar meu gato mamão até ele me morder, comer churros de chocolate com Brasil, assistir um filme de terror com Camilo, visitar tia Mõnica e constatar que ela está ótima, visitar Lili e Sophia, ouvir tio Cláudio tocar violão, assistir scooby doo,ver o por-do-sol da janela da minha casa, ouvir os conselhos da maravilhosa Lúcia Mécun, tomar um café com Mari Pi e bailarina Punk... A ordem pode variar porque todos são mega importantes na minha vida...Dormir, dormir, dormir e dormir. Ao invés disso vou colar 40 pares de orelhas de lebre maluca e me embebedar enquanto a cola quente esquenta. Pãtaquep...

Um comentário: