segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Isadora: nascida de mim mesma, não procedo de ninguém

eu sou uma dessas pessoas que se arrepende. E hoje, num bode amarrado na perna, nessa segunda longa, digo que essa tristeza xexeu é porque perdi os parabéns da Isa. Só fiquei assim quando Luisa chorou porque não podia me levar na rodoviária. Ficamos só dois dias juntas e a pequena tem um gênio colérico. Igualzinho ao meu. Letícia me deu tchau, mas, queria que eu ficasse até o dia do aniversário dela e faltava tão pouco... também me senti assim no meio das férias quando meu irmão me pediu prá ir visitá-lo e ele estava sozinho e a gente ia ficar nós dois na casa dele. E ele disse que tinha muita saudade de mim. E ele nunca diz isso.. e eu estava jogada na esbórnia e na luxúria de Búzios sem juízo nenhum. Eu me arrependo de não ter ficado com ele. Mas não me arrependo da safadeza.
Então, esse momento é de dor pelas coisas que eu devia ter feito e não fiz. Pelas merdas necessárias para eu ser quem eu sou. E por todas as merdas desnecessárias que eu escolhi sem pensar. Brinde com um balde de café sem açucar. Porque eu já estou virando a Valentina e isso está me dando nos nervos.

Um comentário:

  1. Estou virando a Estela. E isso também já está me dando nos nervos. Mesmo. Já tem mesmo é tempo.

    ResponderExcluir