segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

pandora

Esse barraco aqui guarda tudo quanto é bobagem bagagem. E outras tralhas que ocupam a minha cabeça hiperativa. O bom é que cada dia eu penso uma coisa que já não concorda mais com janeiro de 2010. O fato é que esse lugarzinho aqui, escrito prá ninguém, feito para eu ouvir minha alma que na época tinha o tamanho de um grão de arroz, serviu prá me ajudar a ressuscitar. Meu coração esmigalhado se esforçava para caminhar até o trabalho, se esforçava para levantar um garfo, se esforçava para continuar com dignidade enquanto eu escrevia.
Fiz declarações de amor desbragadas. Wando invejou-se. Meu ex amor não ouviu. Ignorou. Viveu. Que bom. Agradeço. Sem ele, pude crescer e descobrir que eu não sei amar. Suspeito de uma cura tão intensa quanto a minha vontade de escrever sobre qualquer coisa que não seja um coração partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário