sexta-feira, 13 de maio de 2011

10 coisas de que eu não me esqueço para matar esse tédio que mata a poesia de Quase tudo...

1 - meu avô nordestino colhendo pitangas docinhas do topo e descendo em minha direção como um guindaste. Eu então com 4 anos;
2 - meu gato Mamão filhote se jogando no chão para ficar na nossa casa, (minha mãe não queria ele lá);
3 - meu primeiro beijo atracada com Marcelo Brito aos 12, vestida de Like a Virgin e all star branco todo furadinho;
4 - meus desenhos de flores presos no armário da minha mãe até hoje;
5 - os redemoinhos de terra nas férias em Taguá;
6 - o baú de gibis que eu colecionava com o meu irmão;
7 - o sabor da comida da minha tia Lena;
8 - o cheiro da minha mãe;
9 - meu tio Ciro brincando de tomar chazinho comigo (nosso conjunto de chá era azul claro com bolinhas ásperas);
10 - a primeira vez que peguei Luisa no colo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário