sábado, 14 de maio de 2011

Então, venha

é. As experiências são intransferíveis e assim, ninguém pode alcançar o seu dia além de você. A cada minuto, me surpreendo com minhas reações e comportamentos diante das atribulações diárias, me sentindo, na mesma proporção, mais segura em minha própria companhia. Em uma semana troquei sozinha a resistência do meu chuveiro, ouvi estarrecida e silenciosamente o relato de um aluno que, ao que tudo indica vive no inferno. Limpei tranquilamente o sangue em jorros de uma das minhas alunas do ensino fundamental depois de um acidente bobo em minha sala. Disse não a uma situação que normalmente eu aceitaria na hora. Mantive o controle, mas, SIM, me abati. Porém, sinto que a tristeza tem essa dinâmica natural, tem que ser vivida pra passar. E depois que passa você fica com cancha, fica mais pronto pro que vier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário