quarta-feira, 7 de setembro de 2011

sobre meninas e delicadezas

saindo do ônibus na parada da rodoviária,deixei uma mulher passar na minha frente. E fiz isso porque nenhum homem teve a gentileza. Então, quando chegou a minha vez, deixei ela ir, fazendo um gesto de "vá em frente" com as mãos e olhando diretamente nos olhos, assim como eu espero que os cavalheiros o façam. Em vão, é bom que fique claro. Daí, levei um susto quando ela chegou perto de mim e disse "Oi! Tá indo prá onde?". Respondi com uma cara de interrogação e ela continuou convicta "tô precisando de companhia. Você está sozinha?" E eu "olha, eu estou sozinha sim. Mas, quero continuar ". "Ah. Meu nome é Cláudia, e o seu?" "Simone". "Simone, me dá um conselho?". "Claro". "Eu conheci uma garota e quero ir prá casa dela. Ela me convidou, sabe...". "Sei". "Mas, tenho dois filhos..." "Eles estão sozinhos?". "Não! Deixei eles com a minha mãe". "Ah, tá! Então liga prá sua mãe e diz que vai visitar uma amiga". "Mas, vou assim? Só com a roupa do corpo?!". "Ué? Qual é o problema? Ela é mulher. Qualquer coisa, ela te empresta" "Valeu! Vou fazer isso agora!" "Boa sorte Cláudia". Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário