domingo, 1 de abril de 2012

chá de cadeira

a parte boa de ficar doente NÃO EXISTE Polyana. Me lembra, de fato, quando eu brincava dentro dos redemoinhos e observava a poeira descer em slow motion, a despeito dos gritos enfurecidos de minha mãe. A sensação da poeira assentando é boa. Porque não posso fazer nada a não ser esperar. Ficar melhor demanda tempo. Ou piorar. O que também demanda tempo. Esperar às vezes é bom, porque a gente descansa de pensar. E ando pensando tanto que os pensamentos entrechocam-se... quebrando-se e unindo-se ao mesmo tempo... hora mutantes, hora verdadeiras aberrações...então só resta me embebedar com chá de sementes de sucupira...o óleo amargo desce pela garganta lavando o doce, o salgado e o azedo...levando a dor prá bem longe... até gosto de remédio que vem de árvore...parece que eu me visto de tronco e de repente, fico mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário