sexta-feira, 30 de março de 2012

bat

um rato voador em velocidade meio tonta cai no chão da minha cozinha e eu que não tenho medo de quase nenhum bicho fico olhando prá ele como se estivesse olhando para um monstro do armário. Saí correndo para o meu quarto e tranquei a porta, lembrando que não tinha minha mãe, nem meu pai presentes no momento. E que eu tinha que ser corajosa( Eu ando um pouco cansada de ser corajosa) Então liguei prá dona Abadia e ela meio preocupada querendo ajudar e eu querendo chorar porque não queria ser corajosa e ela ficando meio tensa porque tinha medo do bicho me morder.... Então, delicadamente, ela pediu para eu pegar a vassoura e varrer o bichinho para o banheiro, porque ele estava com medo de mim... Ela foi categórica "abra a janela para o pobre coitado! E se vc fosse o morcego?" Porra mamãe eu não sou um morcego...mas, é... coitado...sim...vou varrê-lo...vai dar certo né, Mamis? Ele vai sair pela janela? Ele é cego, sabia? Eles são cegos... "vai dar certo! eu já fiz isso várias vezes" Mas, vc não tem medo de nada Mama! Eu Tô com medo!!!! Quero chorar... "Vai perder tempo;vai resolver o problema Simone!" Tá, já te ligo... Então, fui a luta. Só que dessa vez eu fui chorando. Eu realmente senti falta de alguém cuidando de mim...só prá variar. Só hoje. Sim. Eu sou o morcego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário