quinta-feira, 1 de março de 2012

ETHOS

esse sol rachou minha cabeça em dois, num corte fininho. E o paralelepípedo branco da w3 norte serviu de trampolim prá eu me jogar nesse mar negro de asfalto pegajoso sem hora prá acabar...
depois, tirei o saldo de tudo e fiquei pensando que eu podia pagar com sexo aquilo que devo. Ia ser bom prá todo mundo. "Sexo é vida".
O bom do dia foi encontrar dois alunos no meio do caminho deixando biscoito recheado e uma garrafinha de água para um morador de rua. Porque tá na moda churrasco de gente, mas mesmo assim, os dois foram à padaria comprar um lanche para outra PESSOA. O detalhe é que o cidadão estava dormindo e NÃO viu a boa ação. Acho que ajudar é isso. Não esperar NADA em troca.
Agora, me diz que mundo é esse onde a gente precisa ressaltar as bençãos porque elas estão tão escassas que ser ético passa a ser algo extraordinário?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário