sábado, 16 de junho de 2012

espelho

caminho como quem precisa. Como quem necessita continuar "apesar de". Contudo o "apesar de" não significa abrir concessões. Não mais. Fui permissiva. Condescendente até o talo. Ao ponto de aceitar me relacionar e amar alguém em quem eu não confiava uma gota. Confiança é premissa. Às vezes se é obrigado a trabalhar com gente que não se confia e aí, paciência. Mas é diferente. Muito diferente. Tem um momento que a gente tem de abandonar essa velha infância e mergulhar fundo na vida adulta. E não tem a ver com idade não. Tem a ver com escolhas, com vibração do que a gente realmente deseja. Creio que sim...sem muita certeza. Sou uma cega tateando esse breu com lampejos de luz que é a minha vida. Cada vez mais luz, o que me ajuda a enxergar bastante aquilo que me incomoda nos outros e tenho fortemente em mim. Se vi é porque também tenho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário