terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Excel

a sensação que tenho é que estou andando de costas bem devagar e ao mesmo tempo tento encaixar meus pés em minhas pegadas antigas. O leve retrocesso se deve a um longo exame de consciência sobre minha vida pregressa. Descobri num susto que as pequenas distorções acontecidas deveram-se a uma profunda falta de olhar de perto os micro-detalhes que podem fazer total diferença no resultado que se almeja. Cuidado e delicadeza com tudo que se mexe e com tudo que é raiz. Isso é certeza agora, nesse exato momento que já se foi. Mas, além, fica também a sensação de que, se me organizar mais, vou conseguir ser livre como sempre desejei. Passos ventados no mapa mundi... e, tem as pesquisas, as palavras me cutucando... o palco, assombrando minhas noites...tem também os futuros infartos diante das obras de arte que ainda não conheci... e aquela boca em São Paulo que eu quero beijar até perder os sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário