domingo, 16 de junho de 2013

Ditadura feelings

meia noite e catorze e estou aqui, com insônia, porque ontem participei da manifestação em repúdio à violência ocorrida recentemente em São Paulo; a favor da liberdade; em desacordo com 1 bilhão gastos nesse estádio pra gringo ver; em defesa do meu transporte público que demora 1 hora e meia quase todo santo dia etc, etc, etc....muitas coisas para protestar em tão pouco tempo. Nesse sábado de colocar a cara a tapa, o saldo que tive foi: 2 Bombas de gás lacrimogêneo no meu pé, balas de borracha, hematomas por todo o corpo, o joelho esquerdo destruído e um banzo sem fim. Só fui ao hospital, porque não parava de sangrar. O médico, olhou para a lesão assustado e disse que parecia que eu tinha levado um tiro de verdade. Ficou uma hora avaliando se tinham fragmentos do projétil. 5 pontos. Mesmo assim, não me arrependo de ter ido. Porque nada pode calar a liberdade e a melhor hora é sempre nesse exato momento. Não, eu não sou valente. Não, eu não sou corajosa. Eu só estou cansada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário