sábado, 28 de agosto de 2010

Canção pra dançar sem par




toda vez que eu assisto o Canção, eu choro... é assim: eu já sei tudo o que vai acontecer porque já estive por trás da história dando uma ajudinha para os donos da "brincadeira". E foi tão lindo e divertido porque todo mundo (Andrea Alfaia, Arthur Tadeu Curado, Patrícia Marjorie e Marcus Vinícius) me fez ficar à vontade, como se tudo àquilo também fosse meu. Mas, ainda assim, eu choro! Bem antes disso, eu já chorava com a primeira versão. O fato é que o espetáculo me pega sempre. O Antunes me leva com ele e eu me percebo apaixonada e enredada num "antigo" amor já superado (?)...
Infelizmente não poderei revê-lo, mas, recomendo muito. É um elixir de coisas boas. Identificação pura, sem medo de ser feliz! Quinta e sexta(2 e 3 de setembro), dentro do Cena Contemporânea, na 508 Sul, 19h.
http://www.cenacontemporanea.com.br/locais_008.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário