segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

boca roxa

sonhei com os cigarros sabor cereja que ficam à direita da atendente na padaria da 14. São minha kriptonita juntamente com as coxinhas de frango. 1 de cada significam morte lenta e dolorosa.Pena. Mas eu tenho minha cocaína da semana: gorgonzola com taças transbordantes de Casillero del Diablo (caixa do diabo?!haha).
Não há explicação. Talvez comemorando as não palavras. Os não beijos e os não encontros necessários prá eu cair sem proteção, de cara no muro de chapisco. O real sem floreio. Sem "o gato subiu no telhado", sem carinho na cabeça. Sem photoshop. Me dou um tapa na cara. Acordo sem ressaca. Café na veia. Eu fico bonita com a cara inchada e olheiras. Mantra repetido a exaustão até eu acreditar de fato.Photoshop agora seria bom. O amor já não dá conta de mim. Quero entender porque uma agulhada me excita assusta muito mais. Bondage?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário