terça-feira, 21 de dezembro de 2010

eu não sou Bukowski

Com a cara cheia, fiz uma lista de 10 coisas que nunca faremos. A intenção é desapaixonamento de choque. A realidade dando um jab e um direto prá ver se desencanto e me lanço de vez nas mãos da luxúria. A verdade é que ando tímida com a safadeza...Prá minha surpresa, nunca foi tão fácil fazer uma lista. Só falta meu coração, esse acéfalo, dar-se conta dos fatos. Queria ter essa facilidade prá fazer listas de mercado.
1. Nunca passearemos com nosso filho (sempre julgamos que ele seria lindo, tipo os filhos da Brangelina. Nós sempre fomos pretensiosos);
2. Nunca teremos Paris;
3. Nunca comeremos risoto de pato ao molho de laranja;
4. Nunca tomaremos um doce;
5. Nunca passearemos com nosso cachorro basset, vulgo salsicha;
6. Nunca andaremos nus numa praia do sul;
7. Nunca escreveremos listas de coisas que faremos juntos;
8. Nunca nos beijaremos até o amanhecer;
9. Nunca faremos uma receita de família na nossa cozinha;
10. Nunca faremos uma performance multimídia pseudo pós-moderna dramática que fale de assuntos triviais usando a loucurinha dos hippies.

Acho que podia fazer umas mil dessas. São úteis prá tomar conta das últimas lembranças que me restam. Mentira. Não servem prá nada além de aplacar a minha ira. A porra da bebida faz o superego adormecer e de repente estamos mandando sms de amor prá qualquer um. Agora, quando estou assim, mando mensagens prô meu irmão. Ele deve achar que eu estou a beira do alcoolismo abismo.
Luxo, meu/minha caro/a e única/o leitor/a, é poder perder tempo nessa vida falando de um cadáver em estado de putrefação. Tears!!

2 comentários:

  1. Tratamentos psiquiátricos à parte, os venenos doces são indispensáveis! Uma meiota à isto! x)

    ResponderExcluir
  2. engraçado, nem me lembrava de ter escrito isso... Tudo passa correndo...e muda...que bom.

    ResponderExcluir