quarta-feira, 15 de junho de 2011

felis catus

eu gosto de saber que consigo. Não importa o que. Escovar os dentes, amarrar o sapato, fazer o café, sorrir ao espelho enquanto penso na calça que vou usar. Queria ser mais diligente com essas escolhas de roupa,cabelo... Talvez ser mais feminina, menos guerreira urbana... Só que quem nasceu prá Atenas nunca chega a Afrodite. E parafraseando Hamlet "eu não consigo parecer, eu só sei ser". No entanto, por esses dias, escovando os dentes, me senti gotejar junto com os restos de espuma. Fui pelo cano...escorrendo pelas veias do mundo...me esvaindo...ah, tem dias que não quero conseguir nada. Tem dias que quero me estirar como um gato entediado fingindo que a vida é ordinária.

Um comentário:

  1. pra mim tem dias assim ó..
    http://www.mulheresnopoder.com.br/2011/04/02/tem-dias-que/

    :P

    ResponderExcluir