segunda-feira, 18 de julho de 2011

palavras com N

às vezes a verdade pode ser apenas um pequeno episódio sobre o NADA. Ou reconhecer algo difícil pode ser só parte de um processo. Então, que bom que tive coragem de dizer... não importa como. O que acho mais bonito é que na minha pequena frase tem um subtexto que me alicerça: sei quem você foi e tudo aquilo que você NÃO me disse, mas, você NUNCA saberá quem sou eu. Não pelos outros. Não por mim. Não permitirei. Entretanto,tudo que fiz, vc ficou sabendo. Por mim mesma. Mas, de vc...as informações chegam todos os dias, aos soluços,sem esforço, sem eu perguntar e são todas aquelas tão NEGADAS. Na minha inocência vc era meu amigo. Ao invés disso, passei por desequilibrada. Caro, perdoar não é sofrer amnésia.
Esqueço de dizer nessa msg, que tenho pena de vc. Tenho pena de tudo que vc não tem. Porque vc não tem muita coisa que considero essencial...dá prá ver a privação de sentimentos, cuidados...é evidente a carência de tudo. Essa vontade perene de atenção e amor que venha de todas as direções... Tenho pena. Seja feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário