quinta-feira, 21 de julho de 2011

validade vencida

não sabia que tinha um calcâneo até ele doer. As coisas acontecem assim. Às vezes num suspiro do outro você percebe que ainda dói, mas, é tarde demais. Segundo relatos, minha vó sentia essa dor já no fim de sua vida. O que me leva a crer que, das duas uma: ou meu fim está próximo, ou sou bem adiantada prá minha idade.
Minha prolixidade me fez lembrar de 5 conselhos que ela me deu dentre outros tantos:
1° nunca corra atrás de um homem, mesmo amando loucamente;
2°se o homem gosta de vc, ele se manisfestará das profundezas do inferno;
3°linho é o tecido mais adequado aos trópicos brasileiros;
4° até prá morrer é necessário elegância e discrição;
5°é melhor ser "charmant" do que ser linda.
Saudade de Maria Altair Holanda, a mulher mais chic que conheci...mesmo sofrendo de dores homéricas em seu calcâneo ela sorria e dizia que era um
excelente motivo para usar salto alto.


Esse retrato naturalmente não é de hj. Em homenagem a vovó serei discreta quanto a minha dor. Então resolvi colocar um retrato do carnaval passado. Cara de frevo que eu amo tanto. Pra inspirar meu calcâneo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário