segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

gypsy

quando eu tinha 15 anos e ia mal em Física, meu pai, tentando participar, depois de muitos anos de presença regulada, me alertou'' você vai ficar igual ao seu pai! Virar uma cigana sem rumo! Se não estudar Física você vai terminar viajando de 4 em 4 anos, mudando de lugar, igual nós temos que fazer sempre...você quer isso Simone?!'' e eu respondi sem dúvidas ''Eu quero!'' e ele começou a rir desconcertado. Eu acho que ele não se lembra disso...eu acho que ele não se lembra de muita coisa. É melhor esquecer mesmo. É uma dádiva esquecer...
Só lembrei porque hoje girei com meu vestido estrelado e percebi a beleza desse momento. A eternidade em um mísero segundo. Enquanto eu dançava e o vestido virava um balão. O cachorro e a criança me olhando de rabo de olho... e eu girando cigana...
Pai, somos ciganos... Somos ciganos e está tudo bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário