quinta-feira, 16 de setembro de 2010

aorta

um colega noivo, meio cínico, e pelo visto, meio burro, veio questionar a afirmação que eu tinha acabado de proferir depois de uns goles de cachaça da casa. Falei que só o amor não bastava para duas pessoas ficarem juntas. Quase todo mundo sabe disso, mas, ele me olhou como se eu fosse algum tipo de oráculo, talvez, julgando que eu soubesse a resposta, por ter ficado tantos anos nesse estado de espírito. Sorri e completei: se você não sabe disso, está em maus lençóis.Clichê. É tão engraçado...toda mesa que eu sento tem sempre alguém que me usa como fonte de pesquisa para assuntos desse nível. Piada do universo. Enquanto isso, vou deslizando nas ruas do crime, atravessando incólume. Meu coração hiberna junto com o Zé Colméia na floresta de Jellystone.

Um comentário:

  1. O louco é justamente isso, só o amor não basta.. teria que ser O AMOR, sabe, tipo ágape e este.. só mesmo para os santinhos...

    ResponderExcluir