sexta-feira, 17 de setembro de 2010

debaixo do sofá

ainda bem que eu moro ao lado do samba e não ao lado do rock. Isso permite que eu não me consuma em drogas lícitas e vire mais um zumbi da 14. No entanto, esse som de chorinho me faz lembrar minha ex aliança de casamento voando pela janela em câmera lentíssima. Ela foi comprada com a venda de uma flauta transversal que tocou muito Chiquinha Gonzaga e outros choros xaropes. A história é românticamente mexicana e bela. Quem terá achado a aliança com as juras falecidas? Para onde vão tantas promessas? Elas ficam nos mesmos lugares que os pares de meias solitários? Que as borrachas perdidas? Os grampos enferrujados? As tampas de canetas bic? As coisas inúteis?

Um comentário:

  1. No mesmo lugar que os guarda-chuvas perdidos? e os óculos? PARAONDEVÃOMEODEOS???????????

    ResponderExcluir