terça-feira, 30 de outubro de 2012
Música do dia
Please, Please, Please, Let Me Get What I Want
Good times for a change
See, the luck I've had
Can make a good man
Turn bad
So please please please
Let me, let me, let me
Let me get what I want
This time
Haven't had a dream in a long time
See, the life I've had
Can make a good man bad
So for once in my life
Let me get what I want
Lord knows, it would be the first time
Lord knows, it would be the first time
segunda-feira, 29 de outubro de 2012
dias de pipa
amo soltar pipa...aprendi com meu irmão e viciei...e essa cidade tem céu de pipa...tem céu prontinho prá tudo que voa...prá tudo que quer ganhar o mundo...
domingo, 28 de outubro de 2012
blacklabel cowboy (amostra grátis de algum hotel barato)
essa semana foi pior do que um agosto inteiro. Mas, ok. Meio mortos, meio vivos... copo meio cheio, meio vazio. Escolha o seu jargão publicitário e vá em frente! Porque achar uma latinha de coca zero com seu nome pode ser muito mais gratificante do que alguém importante lembrar quem é você. Fiz metade certo e depois caguei na outra metade, nesse automatismo de repetição dos infernos. O nome disso é compulsão. Acho que essa auto - flagelação interna é fruto de muito pouco amor a mim mesma. Quem nunca?
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Mamão
de luto prá sempre...meu amigo de estimação foi-se sem me levar e sem me dizer adeus...não deixou endereço...morreu velhinho e desdentado e com cheiro de omo dupla ação...Não penso em colocar ninguém prá preencher o buraco. Gato laranja cor de mamão. Me lembro do primeiro dia em que encontrei ele vira-lata na rua, miando diferente. Impossível não sermos amigos. Meu irmão bicho.
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
fim aos dias da marmorta
você acorda com sede, desesperada prá beber um rio e descobre que o primeiro pensamento que lhe vem a cabeça, é o mesmo de ontem e de anteontem e daí você tem a certeza que tem que mudar tudo, se não, você vai continuar morrendo sucessivas vezes, E como já morreu tantas vezes, nem dói mais. O bom é que não ofende ninguém. Só que virou hábito e seu coração sabe que não é passageiro.É um refúgio que te tira da vida, essa vadia louca e livre por natureza.
Ladies and Gentlemen, é chegada a hora...sem saída estratégia pela direita. A primeira missão: esvaziar-me de qualquer pensamento que não seja...Dizem que Buda conseguiu isso. Não me abalo. Deve haver algo de mais profundo e sincero no meu caminhar cotidiano.
terça-feira, 23 de outubro de 2012
agora, comigo é assim e pronto, e ponto...
Só deixo meu coração,
Na mão de quem pode,
Fazer da minha alma,
Suporte pr'uma vida insinuante,
Insinuante,
Anti-tudo que não possa ser,
Bossa-nova hardcore,
Bossa-nova nota dez,
Quero dizer,
Eu tô pra tudo nesse mundo,
Então,
Só vou deixar meu coração,
A alma do meu corpo,
Na mão de quem pode,
Na mão de quem pode e absorve,
Todo céu,
Qualquer inferno,
Inspiração,
De mutação,
Da vagabunda intenção,
De se jogar na dança absoluta,
Da matança do que é tédio,
Conformismo,
Aceitação,
Do fico aqui,
Vou te levando,
Nessa dança,
Submundo pode tudo do amor (pode tudo do amor),
Porque não quero teu ciúme que é o cúmulo,
Ciúme é acúmulo de dúvida, incerteza,
De si mesmo,
Projetado,
Assim jogado,
Como lama anti-erótica,
Na cara do desejo mais,
Intenso de ficar com a pessoa,
E eu não tô à toa,
Eu sou muito boa,
Eu sou muito boa pra vida,
Eu sou a vida oferecida como dança,
E não quero te dar gelo,
Jealous guy,
Vê se aprende,
Se desprende,
Vem pra mim que sou esfinge do amor,
Te sussurrando,
Decifra-me (decifra-me,
Só deixo minha alma,
Só deixo o coração,
Só deixo minha alma,
Na mão de quem pode,
Só deixo minha alma,
Só deixo meu coração,
Na mão de quem ama solto,
Eu vou dizendo,
Que só deixo minha alma,
Só deixo meu coracão,
Na mão de quem pode,
Fazer dele erótico suporte,
Pra tudo que é ótimo fator vital.
domingo, 21 de outubro de 2012
não existem certezas ao centro do Equador
S., hoje sonhei que estava no seu quarto olhando suas coisas como se tivéssemos essa intimidade e você me dizia "estou indo prá China" e eu respondia "pode ir". E não ficava nada surpresa. Então, se for verdade, vá para China que te pariu e não mande notícias. E aproveite para levar minhas pendengas pois, preciso que muita coisa mude prá China além de você! Minha sombra anda aporrinhando e a única quase certeza que tenho é que, todos inventamos truques para nos obrigar a abandonar nossa jornada... eu me distraio com os besouros, olhando as putas na quadra, vendo a beleza das samambaias, apalpando as bundas dos boys sarados, me empanturrando com as comidas regionais desse país doido etc, etc e etc...
Leve tudo com você meu amor e a garantia de que um dia vou esquecer seus dentes cravados na minha boca e seu olhar me dizendo "prá sempre é pouco".
sábado, 20 de outubro de 2012
"Do not seek the because - in love there is no because, no reason, no explanation, no solutions." Anais Nin
Anais explica, Anais entende!Anais traz sua dignidade em 48 hs! Então é isso baby: Você me odeia. Com razão. E eu te odeio mais ainda porque te amo sem razão nenhuma. Frase do nosso parachoque.
sexta-feira, 19 de outubro de 2012
a ferro quente
tem gente que fica impresso, afundado, encravado que nem prego torto...tem gente que muda até o nosso cheiro...
quarta-feira, 17 de outubro de 2012
ursos
vi de relance sua foto atracado com outra. Exalava alegria, sedução, euforia...Propaganda de jeans caro...quase fiquei enciumada. Mas, seria ridículo e eu tenho mais o que fazer. Daí, depois de um dia cheio e a certeza de que nem tudo é o que aparenta, fui a um happy hour merecido com meu primo que acabou de se separar e já está com um novo boy iso9000. Ele é mequetrefe que nem eu, apegado a beleza e a uma loucurinha ordinárias.
Saí de lá, sabendo que a vida pode ser boa até quando você está cozido de preguiça de socializar. Tinha o jazz de uma banda despretensiosa e muito honesta. Jovenzinhos nerds super talentosos, tocaram uma versão do clube da esquina delicadíssima. Fiquei querendo voltar mesmo estando nessa fase misantropa.
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
não somos, ESTAMOS
não sou triste. Mas, ESTOU, por motivos que só a mim dizem respeito. Eu poderia chorar minhas pitangas e desfiar todo o rosário, mas, aqui é lugar prá eu dizer como me sinto, prá desabafar sem dar satisfações e sem me preocupar com acentos e outras formalidades. As vezes cairei na esparrela de me vitimizar, mas, com a plena consciência de que é preguiça ou estafa mesmo.
Os motivos não são dos mais graves, mas, o cansaço ajuda a supervalorizá-los e esse exercício diário de ser forte e aguentar tudo, também cansa. Sem dramas, porque a vida é curta, mas esfarelando que nem cream cracker velho é bom ter uma vassoura ao lado e uma pá prá eu poder me varrer em migalhas direto para sei lá onde. O fato é que só o HUMOR salva. E citando mal e porcamente o mestre Ionesco (não sei qual é a frase exata) , o humor de todas as cores é o que nos salva do massacre diário. E hoje foi assim...ri até a barriga doer assistindo "Dois de Paus"... Humor é inteligência. Não é prá qualquer um.
domingo, 14 de outubro de 2012
mantra
Cuando no deseo nada, tengo todo
Cuando no deseo nada, tengo más
(X2)
(Lo mío no es mío si sólo es mío)
(Lo mío no es mío si sólo es mío)
(X2)
Si busco en el todo, encuentro el sino...
Liberar y disolver mi yo en el vacío...
(X2)
Cuando no deseo nada, tengo todo
(Lo mío no es mío si sólo es mío)
Cuando no deseo nada, tengo más
(Lo mío no es mío si sólo es mío)
(X4)
CAFE TACUBA - TENGO TODO
sábado, 13 de outubro de 2012
sexta-feira, 12 de outubro de 2012
Oliveira L.T.D.A
vou dormir abraçada com esse papel durante o mês todo prá fingir que ele vale alguma coisa...papel nunca valeu nada...só o vil metal....sim... Sei, bom metal prá pagar as viagens dos sonhos e os cafés dos amigos que se ama. Não há o que fazer. Apenas esperar Godot... irei me vestir de nuvem flutuando por aí. Por cima de tudo. Nesse tempo frágil, doido prá cair em lágrimas. Só observando. Aproveitando o silêncio raro. Pairando bocó sob tudo que não posso falar porque não estou vivendo. Tudo ficará bem... em Madrid. E você continuará belo nas fotos.
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
ida e volta
Hoje eu me vesti prá ir embora. Só com a roupa do corpo. Premeditei cada detalhe como quem prepara um assassinato. Escolhi o melhor caminho para desaparecer como uma fumaça rápida e indolor. Fui pisando firme, decidida a cair no mundo...
quarta-feira, 10 de outubro de 2012
segunda-feira, 8 de outubro de 2012
domingo, 7 de outubro de 2012
os 5 minutos entre o xixi e a água
procurei as distrações mais pífias que um ser humano pode valer-se. Só prá fugir do meu cotidiano e de minhas obrigações de adulto ressentido. Foi quando bati de cara com um insight como se tivesse sido atropelada por uma parede:AMOR É DUVIDAR. Algum catedrátido já deve ter chegado a essa grande conclusão.Se eu tivesse lágrimas eu pensaria em derramar alguma. Mas, deve haver alguma atitude mais prática do que chorar as pitangas... então, pensei em procurar todos os meus 450 ex e dizer-lhes:"Olha, vc viu que no fundo a gente se amava?!"
sábado, 6 de outubro de 2012
sexta-feira, 5 de outubro de 2012
antissocial
trabalhar para manter o capitalismo é, além do massacre que todos estão cientes, um dissipador de desejos, algo que cansa e mói o corpo do cidadão. Faz o maior anseio do proletariado ser uma cama ou qualquer lugar prá dormir. Vê-se tantas pessoas durante o dia que, chegar em casa significa a possibilidade de descansar até morrer.
terça-feira, 2 de outubro de 2012
enquanto isso, na Rússia...
Prezado Bóris, vc não me conhece mas, meu pai fala muito de você. Gostaria de ir visitá-lo na Sibéria. Meu pai me disse que vcs enterram a caça na neve e não tomam muitos banhos... fiquei pensando que seus filhos devem ter a minha idade e que meu inglês é uma merda...Mesmo assim, vc me receberia?? Abraços, Simone. PS: Meu pai mandou perguntar se vc algum dia já pescou com a tarrafa que ele te deu de presente!
Assinar:
Postagens (Atom)