quarta-feira, 17 de outubro de 2012

ursos

vi de relance sua foto atracado com outra. Exalava alegria, sedução, euforia...Propaganda de jeans caro...quase fiquei enciumada. Mas, seria ridículo e eu tenho mais o que fazer. Daí, depois de um dia cheio e a certeza de que nem tudo é o que aparenta, fui a um happy hour merecido com meu primo que acabou de se separar e já está com um novo boy iso9000. Ele é mequetrefe que nem eu, apegado a beleza e a uma loucurinha ordinárias. Saí de lá, sabendo que a vida pode ser boa até quando você está cozido de preguiça de socializar. Tinha o jazz de uma banda despretensiosa e muito honesta. Jovenzinhos nerds super talentosos, tocaram uma versão do clube da esquina delicadíssima. Fiquei querendo voltar mesmo estando nessa fase misantropa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário