domingo, 21 de outubro de 2012

não existem certezas ao centro do Equador

S., hoje sonhei que estava no seu quarto olhando suas coisas como se tivéssemos essa intimidade e você me dizia "estou indo prá China" e eu respondia "pode ir". E não ficava nada surpresa. Então, se for verdade, vá para China que te pariu e não mande notícias. E aproveite para levar minhas pendengas pois, preciso que muita coisa mude prá China além de você! Minha sombra anda aporrinhando e a única quase certeza que tenho é que, todos inventamos truques para nos obrigar a abandonar nossa jornada... eu me distraio com os besouros, olhando as putas na quadra, vendo a beleza das samambaias, apalpando as bundas dos boys sarados, me empanturrando com as comidas regionais desse país doido etc, etc e etc... Leve tudo com você meu amor e a garantia de que um dia vou esquecer seus dentes cravados na minha boca e seu olhar me dizendo "prá sempre é pouco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário