terça-feira, 23 de outubro de 2012

agora, comigo é assim e pronto, e ponto...

Só deixo meu coração, Na mão de quem pode, Fazer da minha alma, Suporte pr'uma vida insinuante, Insinuante, Anti-tudo que não possa ser, Bossa-nova hardcore, Bossa-nova nota dez, Quero dizer, Eu tô pra tudo nesse mundo, Então, Só vou deixar meu coração, A alma do meu corpo, Na mão de quem pode, Na mão de quem pode e absorve, Todo céu, Qualquer inferno, Inspiração, De mutação, Da vagabunda intenção, De se jogar na dança absoluta, Da matança do que é tédio, Conformismo, Aceitação, Do fico aqui, Vou te levando, Nessa dança, Submundo pode tudo do amor (pode tudo do amor), Porque não quero teu ciúme que é o cúmulo, Ciúme é acúmulo de dúvida, incerteza, De si mesmo, Projetado, Assim jogado, Como lama anti-erótica, Na cara do desejo mais, Intenso de ficar com a pessoa, E eu não tô à toa, Eu sou muito boa, Eu sou muito boa pra vida, Eu sou a vida oferecida como dança, E não quero te dar gelo, Jealous guy, Vê se aprende, Se desprende, Vem pra mim que sou esfinge do amor, Te sussurrando, Decifra-me (decifra-me, Só deixo minha alma, Só deixo o coração, Só deixo minha alma, Na mão de quem pode, Só deixo minha alma, Só deixo meu coração, Na mão de quem ama solto, Eu vou dizendo, Que só deixo minha alma, Só deixo meu coracão, Na mão de quem pode, Fazer dele erótico suporte, Pra tudo que é ótimo fator vital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário