segunda-feira, 15 de outubro de 2012

não somos, ESTAMOS

não sou triste. Mas, ESTOU, por motivos que só a mim dizem respeito. Eu poderia chorar minhas pitangas e desfiar todo o rosário, mas, aqui é lugar prá eu dizer como me sinto, prá desabafar sem dar satisfações e sem me preocupar com acentos e outras formalidades. As vezes cairei na esparrela de me vitimizar, mas, com a plena consciência de que é preguiça ou estafa mesmo. Os motivos não são dos mais graves, mas, o cansaço ajuda a supervalorizá-los e esse exercício diário de ser forte e aguentar tudo, também cansa. Sem dramas, porque a vida é curta, mas esfarelando que nem cream cracker velho é bom ter uma vassoura ao lado e uma pá prá eu poder me varrer em migalhas direto para sei lá onde. O fato é que só o HUMOR salva. E citando mal e porcamente o mestre Ionesco (não sei qual é a frase exata) , o humor de todas as cores é o que nos salva do massacre diário. E hoje foi assim...ri até a barriga doer assistindo "Dois de Paus"... Humor é inteligência. Não é prá qualquer um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário