sábado, 9 de março de 2013

Monalisa, a cínica

tem  coisas que  não servem mais para minha vida, tais como: gente mesquinha que conta as moedas  encostando-as nos olhos e conferindo cada tilintar na carteira, que cobra as gentilezas com juros e esconde comida só pra não dividir; gente que quer doutrinar e  finge que é "apenas" uma conversa; boy que se finge de santo, se vitimiza e demoniza a parceira como se ela fosse uma bruxa porque é incapaz de olhar às próprias limitações (esse tipo, pra mim, merece várias chifradas); programas hippies (não me convide por favor! Não tenho muitas ambições, nem frescuras, mas, ir para um lugar onde o ar seja rarefeito, a comida e a água quente, estejam a léguas de distância e onde cabelos e barbas mal cortados com pulserinhas de artesanato sejam o último grito da moda, definitivamente, não é pra mim); e principalmente,  gente que culpabiliza a tudo e a todos e se redime das próprias responsabilidades....Ahhhh vai faltar vida útil pra tanto item na lista.
Ryan Deus Gosling: elegância,talento e pecado, não são pra qualquer um

Nenhum comentário:

Postar um comentário