domingo, 10 de março de 2013

se eu pudesse voltar atrá...

eu não gostava de Caetano e agora eu gosto. Nem sempre entrava no mar, agora, entro até de roupa. Tinha medo de altura, agora consigo subir mais alto do que você possa imaginar. Era ciumenta, agora, deixo pra lá e cuido da minha vida. Era morena, agora, sou ruiva pra sempre. Era risonha, agora, sou econômica e aplico na bolsa. Era preocupada, agora, tento fazer o possível. Gostava de agradar, agora, me agrado. Queria um filho, agora, quero manter a minha liberdade. Sonhava com uma família e um parceiro no crime, agora, sonho com o mundo. Queria ter razão, agora, me contento com ser feliz...
Tem tanta coisa que não é mais, que fico pensando se já fui aquela versão fraquinha e desbotada do passado...porque sinceramente...não gosto daquela versão. Não me orgulho. Well, C'est la Vie!





Caetano - Abraçaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário